quarta-feira, 1 de junho de 2011

“Andarilhar” pelas estradas, serras e trilhas de Casa Branca durante uma noite de lua é nossa periódica e prazerosa rotina mensal, há um ano; às vezes mencionam os terceiros de uma vida meramente urbana: por que andam? Para que e onde caminha esse povo? O que buscam estes loucos ao saírem numa noite fria para simplesmente andar a pé no meio do mato com esses cheiros e barulhos noturnos?

A nossa motivação, é surpreendentemente, a inerente condição humana de sermos fragmentos de natureza e tentarmos a todo custo retomar esse perdido instinto de ser supino de autêntico em Ser Humano e senão dessa maneira, deixando-nos seduzirmos pelo encanto contemplativo de um belo, magnífico e curioso satélite. Como que diluíssemos nessa observação contemplativa e quiçá, esvaíssemos do mundo quotidiano.

Comemorar é de fato muito bom, estar sempre a fazer novos melhores amigos é ótimo e melhor ainda... seria, caminharmos juntos no 1º aniversário da Caminhada de Lua Cheia.
Benício Gusmão
Saída de Van do Verde Folhas, a caminhada se dará no alto da Serra do Rola Moça até Casa Branca – MG. Terá início no Mirante Morro dos Veados seguindo em direção ao vilarejo pela crista da serra, curtindo um belo visual da lua cheia e a cidade de Belo Horizonte.

Infelizmente tivemos que cancelar a festa junina por motivos de força maior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário